sábado, 6 de março de 2010

Eclip-se:// Ok Go - This too shall pass


Nessa semana, descobri que a banda norte americana Ok Go lançou um novo clipe. Nem sou tão fã da banda assim. Por enquanto não tenho nenhum disco deles. Mas essa banda gravou um dos melhores clipes que já assisti. Here it goes again. Aquele clipe em que quatro figuras fazem uma coreografia em esteiras hergométricas. /Esse aqui ó/ Na primeira oportunidade que tive, fui procurar no youtube o vídeo novo dos caras. This too shall pass. Vi o primeiro vídeo e achei muito bom. Geralmente gosto de clipes sem cortes. Mesmo quando a ideia é simples mas bem executada, como no vídeo. /Esse aqui ó/ Mas pra minha surpresa, descobri que os caras lançaram dois vídeos para essa música. E quando achei o segundo, quase chorei assistindo. Me deparei com um dos melhores vídeos que já vi em minha vida. Um clipe que listarei por muito tempo. Aquela geringonça toda me lembrou a abertura do finado tim bum , e sem cortes! Só um detalhe: repare que os integrantes já estão sujos de tinta. Sinal de que tudo aquilo foi feito mais de uma vez... Quantos pianos será que eles usaram?

Ok Go - This too shall pass - Rube Goldberg Machine version
http://www.youtube.com/watch?v=qybUFnY7Y8w

Um comentário:

  1. Muito bom esse clipe! Não dá pra parar de prestar atenção no mecanismo funcionando. Sem cortes é foda mesmo, deve ser sinistro pro câmera tb, não pode dar mole.

    ResponderExcluir