quinta-feira, 4 de março de 2010

Enfim blogger

Agora que me matriculei numa universidade para cursar jornalismo, resolvi deixar de lado a preguiça e criar coragem e disciplina para criar um blog. E aqui está, Pequenos retalhos. Sem muitas pretensões, nesse blog pretendo compartilhar meus textos, novos e antigos e também discutir qualquer tipo de assunto. Também desejo compartilhar discos que estão nos meus auto falantes e humildemente indicar livros e filmes que fizeram minha cabeça. E para que essa primeira postagem não seja meramente explicativa, vou aproveitar pra fazer uma propaganda de minha banda... Transversal.

www.myspace.com/bandatransversal

Sem mais explicações...

Um comentário:

  1. Foda, Dieguito!!
    Maneira a iniciativa, fico aqui super torcendo pelo sucesso desse espaço!!
    Abração, irmãozinho!!

    alex topini

    ResponderExcluir